Acessórios da estação

terça-feira, 14 de maio de 2013
Oi, Meninas...
Hoje irei falar sobre alguns acessórios indispensáveis nas nossas vidas, como sapatos, bolsas e tudo mais.. só que, irei mostrar os que serão usados nesse friozinho agora. Vamos ver?



Sapatos





Separei alguns tipos de botas que achei mais bonitos e que eu usaria. Mas não esqueçam de saber como usa-las! adorei todas.




OLHEM ESSASS SAPATILHASS!!  amei todas, queria todas pra mim. A preta é a mais bonita! Ah,mas, cuidado ao usar também ( as de tachinhas ) não coloquem muitos acessórios, para não ficar igual a uma árvore de Natal :) Super curti. 



Bolsas e Cachecóis 


Essa bolsa de franjinha é maravilhosa demais. To louca por uma, mas olha.... de 300 p cima hahahaha  :x

Lindas também. Não gostei muito da de zebrinha nem dessa de onça com bolinhas. Mas das outras, eu amei! Lindas, tudo bem que as cores não ajudam para o outono/inverno, mas os modelos são lindos.


Os lenços e cachecóis sempre dão um estilo a mais no look, e até em homem fica lindo e estiloso, olha o do Jhonny Depp, mas vamos combinar... ele é muito estiloso já, né?  hahah








É isso, gente... não tinha muita coisa, mas tentei fazer o melhor pra vocês, espero que tenham gostado. Beijos, além do p&b.


por: Carolina.

1 comentários:

  1. adoro sapatilhas, mas não desse jeito!bjs

Postar um comentário