Make dia + Resenha

segunda-feira, 18 de março de 2013
Olá amoreeeeeeeeeees, tudo bem ???
Então, hoje eu vim fazer esse vídeo pra vocês, com essa make mais clarinha, mais pro dia e também uma RESENHA de dois produtos que eu comprei na Avon ... Vamos ver as fotos da make ?






Olha eu me sentindo a Barbie morena hhahahah SÓ EU ! kkk

Enfim... Tá ai o vídeo, vamos dar uma olhada ???










Meninas aqui está a lista dos produtos que eu usei :

- Base Ultra-Matte Face Fluid - Riz Rice
- Pó Compacto Café Médio - Avon
- Corretivo Liquido 4 em 1 Bege Médio - O Boticário
- Pó Compacto Tropicana Médio - Avon (Usei como blush)
- Fixador Creme Fix - Contém 1g
- Quarteto de sombras Cor 06 - Natura Aquarela
- Paleta 88 cores - Jasmyne
- Lápis Professional Kohl Eye Liner - Avon
- Máscara Super Shock Max - Avon
- Batom Pink Nouveau - MAC


E ai meninas, gostaram ??? 

É isso aí, e até a próxima... Beijos !

Além do preto&branco !

1 comentários:

  1. Jéssica Rosa disse...:

    Eu usava muito o Tropicana Médio como blush e sempre amei! hehe
    Ficou linda a make !

    Beijooos :*:*:*
    makeessence.blogspot.com.br/

Postar um comentário