Customizando...

segunda-feira, 1 de abril de 2013
Oi, Meninas...
Hoje vim falar um pouco sobre customização, que está super em alta, super na moda.. Todo mundo hoje em dia anda com alguma coisa customizada, mesmo sendo comprada já!

Então, pesquisei um pouquinho, achei uns modelinhos bem legais, ainda não tentei fazer em nenhuma roupa minha, porque como vocês sabem, ando muito sem tempo, mas prometo quando tiver um tempinho, compro umas blusinhas bobas só pra fazer e mostrar a vocês.

Vamos lá?




O primeiro é esse short MARAVILHOSO.. gente, não tem necessidade de comprar assim, né? além de sair muito mais caro, é difícil achar um idêntico. Bem, essas tachinhas voces encontram na Casa Caçula ( Rio de Janeiro - Centro Rua da Alfandega, 325 e 327 - Tel.: 21 2508-3400). Sou do RJ, então só sei por aqui mesmo. E lá, foi o único lugar que achei, tem de todos os modelos de tachinhas e não passa de 7 reais. A renda pode ser comprada em qualquer lugar onde venda tecidos, e é só pedir pra que alguma costureira aplique pra vocês. 



Achei essa super estilinho, reparem que esse branco é água sanitária, super fácil de fazer. Enrole a blusa e prenda com uma corda, ou barbante, e mergulhe a blusa na água sanitária... espera secar e prontinho! rs e os cortes voces sabem, né? 




Amei a segunda! Ainda não achei a forma de corte dela, mas eu sei como fazer e aí faço o tutorial depois pra vocês! 


Essas de caveiras são lindas, sempre deixa com uma estileirazinha rs essa é mais difícil de cortar, mas tentem fazer o desenho e cortem na reta do desenho, assim mesmo como mostra a foto.



Esse short também achei lindo e super diferente! Funciona da mesma forma do que o primeiro que eu postei, ou então, voce pode retirar o bolso e colocar esse, mas acho que é mais dificil. 


Lindo look da Tayla Ayala ( não sei se escreve assim kkk ) mas achei que combinou bastante e ficou estilosa. Blusa de franja deixa qualquer look bonito e no estilin hahaha




E pra finalizar, um look "mais ousado" pra quem gosta de shorts curtinhos e barriguinha de fora. Eu curti! mas não usaria, e não combinaria comigo e com a minha barriga de búfala, né? hahahaha




 É isso, meninas.
Espero que tenham gostado! Fiz o post com muito carinho :)
Peçam mais, pessoal! preciso de ideiaaaaaaaaaaaas hahahahaha


beijokasssss.. além do p&b



por: Carolina

2 comentários:

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Amei essas ideias

Postar um comentário