Recuperando a make quebrada

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Olá meninaaaaaaas !!!
Então, já tem um tempinho que a Carol tinha me sugerido fazer um post sobre restauração de maquiagem ... Eu fiz umas pesquisas pra saber melhor sobre o assunto, e me surpreendi com quão fácil parece ser. Admito que nunca tentei, mas assim que eu tiver uma make quebrada eu testo e falo pra vocês; por enquanto, peguei exemplos de outras pessoas que testaram da mesma técnica e dizem aprovar ... Vamos ver então ?

O que você precisa ter ?


-
Um pouquinho de álcool ( De preferência em gel, mas o líquido também serve )
- Uma colher
- Um pedaço de papel toalha

Como fazer ?

Na foto foi usada uma sombra, mas vocês podem usar a mesma técnica em blush e pó.



1:
Nessa foto vocês podem ver que a sombra ta toda quebrada. Pra começar vocês tem que quebrar mais ainda a sombra ( sério gente, mas vai valer a pena ), até esfarelar.

2: Na sombra já esfarelada, vocês coloquem um pouco de álcool, e vai amassando com a colher até virar uma pasta, se vocês acharem que está muito seca, coloquem um pouco mais, só cuidado pra não exagerar, tem que ser pouquinho mesmo.

3: Espalhe a pasta no potinho, e alise a superfície com a colher. Pressione um pouquinho com o papel toalha até que fique na forma que você desejar.

4: Deixe secar por um tempo, e pronto! Sua maquiagem estará novinha em folha, pronta para ser usada novamente !



Então meninas, é isso aí, espero que vocês tenham gostado da dica, eu achei bem útil, e vocês ??

Qualquer dúvida, ou sugestão comentem aqui abaixo, mandem email ou nos perguntem lá no facebook.

Até a próxima, beijos Além do preto&branco !

1 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

Postar um comentário