Volta as aulas-Material Escolar

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Oi meninas,quanto tempo né?
E ai curtiram muito o Carnaval ? Bom,o meu foi ótimo ! Mas enfim .. vou falar para você hoje sobre o meu material escolar 2013.
Eu fui para o 2ºano do Ensino médio (falta pouco \o/). Mas antes de mostrar meu material queria saber se vocês já decidiram que carreira iram seguir ? Bom eu sei que ainda falta um pouco,mais eu já decidi o que quero fazer,e a minha escolha foi psicologia.
Eu assumo que antes de chegar a minha conclusão final,eu fiquei com MUITAS duvidas,duvida entre em fazer Letras (Português/Espanhol ou Português/Literatura) ou Jornalismo (todo mundo diz que eu tenho muito jeito para jornalista e blá blá blá),mas então escolhi psicologia e vou me especializar em neuropsicologia (''Atua no diagnóstico, no acompanhamento, no tratamento e na pesquisa da cognição, das emoções, da personalidade e do comportamento sob o enfoque da relação entre esses aspectos e o funcionamento cerebral.'' ufaaa obrigada google rs)
Mas então vamos lá,meu material :
Esse é o meu material,vamos lá,vou explicar um por um rs

Até o ano passado eu usava fichário,mas eu comecei a ficar muito desorganizada,não sei se é porque te muitas matérias,muita coisa pra guarda .. mas eu sei que fiquei muito desorganizada,então esse ano eu optei por usar caderno,e comprei esse dois cadernos de 10 matérias,sobrou acho que 3 matérias,mas como vo fazer dependência em Física e Biologia não vai ter problema ..  (os dois cadernos custaram R$ 15,00 se não me engano e são da marca Credeal,o mais legal é que tem adesivos que a gente pode usar de acordo com o nosso humor hehehe).


Comprei uma agenda também para me organizar,ano passado fiz isso e deu super certo,sempre tenho alguma coisa para anotar,um trabalho ou um livro de Literatura ... enfim é sempre bom uma agenda,essa agenda é das Menininhas eu acho que é da Tilibra,e custou R$ 14,00.



Esse é o meu estojo e minhas canetas  super lindas e fofas ,sempre usei estojo grande,mas esse ano as carteiras lá da sala diminuiram de tamanho (que dó) e não da para colocar NADA em cima da mesa  (obrigada querido Diretor),então foi bom eu comprar esse estojo. Ele custou acho que R$ 8,00 e as canetas e lápis e lapiseira eu não sei quanto custou rs 

E por ultimo aonde eu levo meu material *--*


Bom esse ano eu optei por bolsa,mochila estava me dando dor na coluna por causa do peso. Bom essa bolsa foi a minha mãe que fez (BEIJO MÃAAAAAAAAE !),e ela também vende para fora,então quem se interessar estarei deixando meu email aqui embaixo,caso alguém se interesse é só me mandar email que eu mando o preço para vocês (entrega para todo o Brasil).


Acho que toda mulher leva absorvente na bolsa né?rs então na minha bolsa também tem,mais poxa é tão feio levar ele solto na bolsa .. e minha mãe também fez um porta absorvente para mim,e igual a bolsa ela também vende ok? Então,eu também levo um na minha bolsa sempre .. (quem se interessar é só me mandar email)

Entãao gente é isso,quero que me conte o que escolheram para levar seu material,ou na sua bolsa ..

Meu email para quem se interessar pela bolsa ou pelo porta absorvente : lallamf@hotmail.com

Então meninas não se esqueçam se curti nossa página e nosso canal no youtube !
E a já estou pensando na minha próxima postagem sobre unhas,beijoooos :*

3 comentários:

  1. Adorei ...achei linda a bolsa e porta absorvente eu quero.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

  1. Mari Santos disse...:

    que fofos seus materiais! to seguindo aqui, da um pulinho no meu tb, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

  1. Selene disse...:

    Olá
    Vi um comentario seu num blogue e vim espreitar.
    A bolsa para os absorventes é linda.

    Beijinhos
    Passa também no meu blogue
    Selene
    http://receitasdaselene.blogspot.pt/

Postar um comentário