Comprinhas *--*

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Oi meninas,tudo bom?
Bom,hoje eu vou fazer um post diferente dos que eu sempre faço( para quem não sabe,ou para não ficar perdido,eu sempre falo sobre unhas),hoje eu vou falar das minhas comprinhas *O*.
Quarta-feira eu fui no centro da cidade,aqui no Rio de Janeiro,com a minha mãe e não é preciso falar que eu aproveitei né ? Comprei bijus,comprei um vestido LINDO,mais o vestido só vou falar depois para vocês,nos final do post eu explico. Bom vamos lá ..

 Ganhei esse cordão da minha mãe,foi amor a primeira vista.Eu nunca tinha visto um lugar que vendesse um cordão com o meu nome escrito da maneira correta,e quando eu vi meu Deus apaixonei hahhaah (tenho uma certa ''depressão'' com o meu nome pelo fato dele ser com 'Y',ninguém NUNCA escreve certo,poxa :/).

Eu amei essa pulseira de coruja,ela foi R$ 1,50 e essa pulseira de bolinhas coloridas foi R$ 0,75 me arrependi depois de não ter comprado mais uma.

 Genteeeeeeeee eu estava procurando esse anel a um tempão e não achava,e lá encontrei (UFA).Ele custou R$7,50 (ok não reparem minha unha,fiquei com preguiça de fazer e todas elas quebraram :( ).

E por fim comprei essa bolsinha para colocar dinheiro para levar para escola (depois eu faço um post do meu material),eu achei ela mega fofa e foi R$5,00.

E a o vestido que eu falei que vou mostrar depois,comprei ele para ir numa festa de bodas de prata,e depois um mostro meu look completo ok? No dia 04/02 eu mostro o look para vocês :)

Então gente é isso,eu amei as minhas comprinhas,apaixonei por tudo,e achei bem baratinho tudo,o mais caro foi o anel mas valeu a pena!
Para quem mora no Rio,visitar o Centro da Cidade é lucro !hehehe
       Visite nosso canal no Youtube e curta nossa fan page o link está logo ao lado.
                                                                            Beijos meninas ;*

2 comentários:

  1. Olá lindona
    estava passando aqui e gosteiii do seu blog :)))
    estou seguindo
    se puder segue lá no meu
    http://bepretty1.blogspot.com.br/
    um beijão
    LAÍS

  1. Adorei as comprinhas.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

Postar um comentário