Unhas postiças adesivas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Oi meninas,tudo bom ?
Minha primeira postagem aqui no blog,estou muito feliz por estar aqui com vocês !  Vamos parar com enrolação e vamos começar a falar o que nós interessa.
Meninas outro dia eu fui na farmácia (sim eu procuro novidades de unhas até em farmácia rs),e encontrei essa unha postiça,muito curiosa,fiquei procurando como colava ela,já que o saquinho aonde ela estava não tinha nenhuma cola (O.o),fiquei assustada juro pra vocês rs.Enfim,procurei,procurei,procurei e ai achei uns 'papelzinhos' e adivinha o que eram ? HAHAHA exatamente isso o adesivo para colar a unha ! (AÊEEEEEEEEEEEEE rs) Então,dai resolvi levar a unha postiça para casa,levei e resolvi usar elas na minha unha. Gente me decepcionei,o adesivo é SUPER difícil de se retira,se não tomar cuidado ele rasga,e para colar na unha? outro sufoco.
Enfim depois de perde metade da cartela de adesivos (veio duas) consegui terminar de colar,e logo em seguida o que acontece? Elas começam a cair,gente,eu chorei (sério).Só deu tempo de tirar essa foto!
Então gente,existe vários desenhos,um mais lindo que o outro.Mas eu não recomendo,é ruim de colar,não dura muito ...
Só tem beleza,durabilidade não tem nenhuma :( Muita decepção !
Então gente é isso,espero que gostem da matéria e blog também !
Um beijooooooo e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário