Meus novos esmaltes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Oi, gente...
bem, hoje depois da academia, fui dar uma voltinha por Madureira, e acabei entrando na Pink Casa da Manicura, ali no shopping Polo 1. Entrei lá e fiquei encantada com a quantidade de coisas que vi, então, eu não podia sair sem nada, né. Comprei alguns esmaltes que irei mostrar para vocês...



Comprei essa base fortalecedora de unhas, pois minha unha tá super curtinha, e assim eu não tenho nem vontade de pintar... Então comprei! Custou  R$ 3,00.




Achei por lá também, em uma bancada LOTADA de esmaltes, esse óleo secante, perfeito pra mim, que sou uma estabanada e não tenho paciência nenhuma até o esmalte secar.. Comprei da Ludurana, e foi apenas R$ 2,00... acho super útil! 



Eu adoro todos os tons de verde e azul.. quando vi esse Sereia, da Impala, não resisti, tive que levar logo, custou apenas R$ 2,50.. 


Meus pretinhos básicos! Eu simplesmente AMO tons escuros, e é lógico que o preto não poderia ficar de fora, né... Comprei logo dois.. o da linha forma e cor, que é um preto fosco, e o da linha cintilante, ele é um preto com um pouquinho de gliter, é parecido com uma pérola preta mesmo, o nome é rock. Não lembro o valor deles, mas não passam de três reais. 



AAAAAAAh, Santa Gula, eu ADORO esse esmalte, já tive um, acabou e tive que comprar outro, e como ele é bastante conhecido, só tinha esse, era o único.. Ainda bem que eu fui comprar logo! Ele tem 7 tons de vermelho, a cor é super aberta, ideal para as meninas que adoram vermelho. Acho que mesmo tendo unha curtinha ele fica super lindo. O valor dele é R$ 2,90.




Esse achei junto do sereira, na mesma bancada, e é da mesma coleção. É o rosa confeti, achei super lindo, e nunca tinha visto. O valor dele é R$ 2,50 também.




E esse é um gliter que achei lindo e diferente e tem a mesma tonalidade do esmalte confeti, da impala. Comprei para fazer filha única, que eu adoro, e acho que vai ficar bem bonito. Esse é da Hits, da coleção glitter's world. Tinham vários lá, até branco, queria ter comprado todos, mas esse é o mais caro, custou R$ 5,90.




Bem, espero que tenham gostado de tudo que comprei, eu fiquei apaixonada e não vejo a hora de pintar a unha com algum desses.. Se alguem quiser comprar, não esqueçam, Pink Casa da Manicura. ;))


um beijo, além do p&b... CarolM. ;)

3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, to precisando comprar esmaltes novos pra mim rs.
    Já estou seguindo o blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

  1. Adorei todos os esmaltes!!! Quero também!! rsrs

    Obrigada pela visita!! Já estamos seguindo seu blog tbm!!! =)

    www.belezanamedida.com

  1. Ana Colla disse...:

    Que lindo o blog amores, estou seguindo, boa sorte com o blog desejo muuuito sucesso para vocês!
    Beijos <3
    http://acelegance.blogspot.com.br

Postar um comentário